Prefeita Célia Sales embarca para o Chile em voo inaugural Recife-Santiago

A companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia neste sábado (06) as operações do primeiro voo saindo de Recife em direção a Santiago, capital do Chile.  A nova rota será realizada uma vez por semana, com saída do Recife aos sábados, às 20h50, e previsão de desembarque no Aeroporto Comodoro Arturo Merino Benítez, na capital chilena, às 2h20. O voo de retorno deixa o Chile às 14h35, chegando a Pernambuco às 21h45.

Uma comitiva com 10 pessoas segue no voo inaugural, entre autoridades do Governo de Pernambuco e do trade turístico de Ipojuca. O governador Paulo Câmara será representado pelo secretário chefe da Assessoria Especial do Governo, Antônio Figueira. Embarcam ainda o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes; a secretária de Turismo, Lazer e Esportes do Recife, Ana Paula Vilaça; a prefeita de Ipojuca, Célia Sales, e o presidente do Porto de Galinhas Convention Bureau, Eduardo Tiburtius.

Na capital chilena uma série de atividades serão realizadas para marcar o início da nova frequência internacional. A programação é voltada a divulgar o destino Pernambuco a jornalistas, agentes e operadores de viagens e também diretamente aos chilenos e a imprensa.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.