Políticos de Ipojuca marcam presença na procissão de São Miguel

Quem disse que religião e política não se misturam? Pelo menos foi o que se viu na tarde do último sábado (29) durante a tradicional procissão da imagem que marcou o encerramento da Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Ipojuca. O cortejo religioso, conduzido pelo pároco Frei Antônio, movimentou um grande número de fiéis e contou com a participação das principais autoridades políticas do município.

Há uma semana das eleições, os candidatos que irão às urnas no próximo domingo (07) aproveitaram para fazer corpo a corpo e cumprimentar os eleitores.

Célia Sales, prefeita do Ipojuca, acompanhou o cortejo ao lado do marido e secretário de Governo do município, Romero Sales (PTB).

A deputada Estadual Simone Santana (PSB), que concorre à reeleição, prestigiou a solenidade religiosa acompanhada do ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana e de apoiadores.

O ex-vereador de Ipojuca, Adelmo Alves (PRTB), que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) também marcou presença.

A candidata ao parlamento estadual Débora Serafim (PSC), filha do ex-prefeito Pedro Serafim, prestigiou a procissão acompanhada de seu pai.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.