Polícia prende acusado de participar de assassinato em Camela

Por Tv Ipojuca

A equipe de policiais da 15ª Delegacia de Homicídios – 2ª DHMS, com sede em Ipojuca, realizou nesta segunda-feira (14) a prisão de João Victor Francisco do Nascimento. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em sua posse, foram encontrados seis invólucros contendo substancia análoga à maconha, além de um valor em espécie. Após ser apreendido, ele admitiu as autoridades de segurança estar traficando no município.

Durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito – APFD foi constatado que João Victor estava sendo investigado pelo assassinato de João Cosmo da Silva, conhecido como Nino por integrantes da facção criminosa “Trem Bala”. O crime ocorreu no primeiro dia de 2019 no distrito de Camela

“Com isso, dá-se uma resposta rápida em relação aos criminosos com atuação em Camela, sendo que as investigações prosseguem no sentido de prender os outros envolvidos neste homicídio ocorrido naquele distrito”, afirmou o delegado Roberto de Lima Ferreira, titular da 15ª Delegacia de Homicídios.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.