Policia prende acusado de cometer homicídio em Nossa Senhora do Ó

Policiais da 15ª Delegacia de Homicídios de Ipojuca, sob o comando do delegado titular Roberto Ferreira prenderam na última quinta-feira (08) um homem acusado de matar Kaciano José da Silva Lima, 24 anos, no último dia 03 de abril no distrito de Nossa Senhora do Ó.

Rosemberg José da Silva Monteiro, conhecido como Berg do Espetinho, de 34 anos, foi preso pelo crime de “Homicídio Qualificado”. Contra ele, havia um mandato de prisão expedido pela juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Ipojuca.  Após as medidas de praxe, Berg foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exame traumatológico e em seguida foi encaminhado ao  Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

“Com essa prisão, dá-se uma resposta efetiva aos crimes dolosos contra a vida cometidos no Município de Ipojuca”, destacou o delegado Roberto Ferreira, acrescentando. “Pedimos à população que colabore conosco pelo do Disque Denúncia da Delegacia através do número (81) 99643-7715, ou via Whatsapp. O sigilo é garantido”, pontuou.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.