Polícia pede ajuda para achar motorista que atropelou DJ e modelo em estrada entre Serrambi e Porto de Galinhas

A Polícia Civil investiga o atropelamento de um DJ e de uma modelo, na estrada que liga Porto de Galinhas a Serrambi, em Ipojuca, no Grande Recife. O delegado Mamede Xavier pede ajuda da população para encontrar o motorista de um Fiat Linea prata, que teria provocado o acidente e fugido sem prestar socorro a Alan Fischer Maciel, de 20 anos, e Vanessa Ramalho, de 18 anos.

A jovem teve escoriações e deve receber alta médica, nos próximos dias, do Hospital Português, na área central do Recife. O rapaz sofreu graves lesões nas pernas e na cabeça e encontra-se em estado grave na UTI do Hospital Memorial São José, também na capital.

O acidente ocorreu na noite de sábado, 27 de julho, mas o boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (1º) pelo pai de Vanessa, Alisson Ramalho.

A família e os amigos do DJ Alan conseguiram localizar imagens de câmeras de segurança que mostram o carro que teria atingido os dois jovens. Nos vídeo, no entanto, não é possível observar a placa do veículo.

Nesta sexta-feira (2), o delegado Mamede Xavier solicitou o apoio da população para encontrar os responsável pelo acidente, registrado como um caso culposo, ou seja, sem intenção.

“Contamos com a colaboração da imprensa para chegarmos ao autor do delito. Neste momento, não temos ainda a placa do veículo. Com a divulgação, esperamos chegar ao autor do fato”, afirmou o delegado Mamede Xavier.

O atropelamento aconteceu no momento em que Alan e Vanessa trafegavam entre Porto e Serrambi, onde o rapaz atuaria como DJ em uma festa. No meio do caminho, o Audi dirigido pelo jovem teve um pneu furado.

Os dois desceram do automóvel, de acordo com o Boletim de Ocorrência, e foram trocar o pneu. O registro policial informa que o motorista do Fiat Linea teria feito movimento de “zigue-zague”, antes de atingir os jovens.

O Boletim diz também que o rapaz foi atingido a modelo pulou, evitando, assim, lesões mais graves. “O Dj que foi arremessado a cerca de 20 metros do local do acidente, tendo traumatismo craniano”, observou o delegado.

Ainda de acordo com o registro policial, no local do atropelamento foram recolhidas peças de um veículo. Elas seriam do Fiat Linea, que teria causado o acidente. O telefone para denúncias é 3561-1937.

Confira o vídeo

 

MiBoletim médico
Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta (2) pelo Hospital memorial São José, Alan Ficher Maciel está em observação na UTI após procedimento para acelerar o processo de cicatrização da cirurgia ortopédica.

Ainda de acordo com a unidade de saúde, ele encontra-se estável, porém, sem previsão de alta. A família de Vanessa não autorizou a divulgação de boletim sobre o estado de saúde dela.

Fonte: G1 PE

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.