Polícia de Ipojuca prende suspeitos por tráfico de drogas em Porto de Galinhas

Agentes policiais da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Ipojuca, comandados pelo delegado titular Ney Luiz Rodrigues prenderam na noite da última segunda-feira (18) dois suspeitos por tráfico de drogas. A operação foi motivada por informações passadas as autoridades policiais de que indivíduos estariam traficando na beira-mar de Porto de Galinhas.

Após monitoramento, os agentes passaram a monitorar o local e se deslocaram para diligência. Ao chegarem, um dos elementos se evadiu, sendo outros quatro indivíduos abordados, encontrando com um deles oito big bigs de maconha.

Na delegacia, foram analisadas as imagens de minutos antes da abordagem feitas pelas Câmeras de monitoramento da Prefeitura e ficou constatando a comercialização de drogas, e, por conseguinte, a prisão em flagrante delito de Macário Félix da Costa Oliveira e do menor J.J.S.

De acordo com o delegado Ney Luiz Rodrigues, a ação teve o objetivo de combater a ação de grupos criminosos especializados em tráfico de drogas e homicídios nas praias da cidade de Ipojuca, sendo resultado de uma série de investigações realizadas pela DP. Após procedimentos, os detidos foram encaminhados para que as autoridades de segurança tomassem as devidas providências.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.