Polícia de Ipojuca prende acusado de assassinar homem no engenho Cachoeira

Policiais da 15ª Delegacia de Homicídios de Ipojuca, sob o comando do delegado titular Roberto Ferreira prenderam na última sexta-feira (09) Sauleci Eugenio da Silva, vulgo Índio. Ele é acusado de matar Severino Nunes Pereira Filho, conhecido como Belém e de tentar assassinar Edvaldo José Diogo de Oliveira, o Nininho. Os crimes teriam ocorrido no último dia 02 de dezembro no Bar do Leôncio no Engenho Cachoeira.

Índio já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na ocasião de sua prisão, o investigado foi flagrado de posse de uma espingarda calibre 36 e um revólver calibre 38. Após as medidas de praxe, o preso foi encaminhado para a audiência de custódia.

“Com essa prisão, dá-se uma resposta efetiva aos crimes dolosos contra a vida cometidos no Município de Ipojuca”, destacou o delegado Roberto Ferreira, acrescentando. “Pedimos à população que colabore conosco pelo do Disque Denúncia da Delegacia através do número (81) 99643-7715, ou via Whatsapp. O sigilo é garantido”, pontuou.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.