Polícia de Ipojuca desarticula grupo suspeito de tráfico de drogas no município

Policiais de Ipojuca, comandados pelo delegado Ney Luiz Rodrigues e Diogo Faria desarticularam, nessa terça-feira (24), uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas no bairro de São Miguel, Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Há 750 ‘big bigs’ de maconha e 62 pedras de crack entre os itens apreendidos com o grupo.

Segundo a polícia, sete pessoas estavam em uma boca de fumo e foram surpreendidas pela operação. Elas teriam trocado tiros com os policiais, que atingiram um suspeito identificado com José Carlos da Silva, 22 anos. O homem foi encaminhado a um hospital, onde recebeu atendimentos médicos e levado para a delegacia. Com o grupo, também estava um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

Com o grupo, os policiais apreenderam três rádios de comunicação, uma faca de caça, uma arma 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas, um revólver calibre 38, uma espingarda de ar comprido, quatro balanças de precisão, uma touca ninja, uma arma de choque, 2,5 tabletes de maconha, bem como 750 big big da mesma droga e 62 pedras de crack.

Delegacia de Porto de Galinhas

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, associação criminosa e aliciamento de menor. O caso foi registrado na delegacia de Porto de Galinhas, também em Ipojuca.

 

Com informações do JC Online

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.