Operação da Polícia Civil prende suspeitos de tráfico em Ipojuca e no Cabo

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou a prisão de sete pessoas, que não tiveram as identidades reveladas nos municípios de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho durante a operação “Pressão III”, deflagrada durante o mês de outubro.

As prisões foram comandadas pelos delegados Ney Luiz Rodrigues, titular da 42ª Delegacia de Ipojuca e Natasha Dolci, titular da DP do Cabo.

Durante as ações foram realizadas três prisões em flagrante delito de tráfico de drogas, duas pelo crime de roubo, uma por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e um cumprimento de mandado de prisão de crime relacionado a Lei Maria da Penha, totalizando sete recolhimentos.

Foram apreendidas: uma arma de fogo, 61 invólucros de maconha e 29 de crack. O destaque foi a prisão de uma dupla de assaltantes que realizou dezenas de assaltos, nos últimos meses, no Município do Ipojuca.

Na execução da ação foram empregados dezoito policiais civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães de Polícia.

Ressalta-se que a operação visou dar continuidade às operações Pressão I e Pressão II realizadas no mês passado, tendo como finalidade um arrefecimento dos números de registros de CVLI’s que aumentaram no mês de setembro e nessa primeira quinzena do mês.

Já somam-se 17 presos no total das três OIT’s (Pressão I, II e III), com foco nos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

A operação foi coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana e diretamente supervisionada pela Chefia de Polícia.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.