O Turismo e os seus Desafios é tema do Fórum de Debates de Gravatá

Depois das duas edições do Fórum de Debates – Comunicação Empresarial, a Fecomércio, em parceria com o Sebrae, dá continuidade a mais uma edição, trazendo com temática O turismo e os seus Desafios. O evento acontece no dia 25 de abril, das 14h às 18h, na Secretaria de Educação de Gravatá – Avenida Governador Agamenon Magalhães, 43 – Prado. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site da Fecomércio – http://fecomercio-pe.com.br/site/

Pedro Bertolucci será o palestrante do evento e trará uma abordagem técnica e prática do caminho trilhado pela cidade de Gramado, que em menos de 30 anos passou de uma pacata localidade de descanso para um dos principais destinos turísticos de nosso país. Apresentado também as principais ações desenvolvidas na administração de Gramado e as novas técnicas de gestão pública, com destaque para a certificação obtida pela Prefeitura de Gramado com a ISO 9001 (norma de padronização de qualidade), primeira no Brasil, e seus efeitos na gestão municipal.

“O turismo tem um efeito multiplicador sobre a geração de emprego e renda, e se destaca pela possibilidade de proporcionar o crescimento e desenvolvimento local a partir do momento em que agrega melhorias envolvendo todos os atores, o que favorece o surgimento e ampliação de oportunidades de negócios em diversos segmentos do comércio e serviço. Neste sentido, trazemos para o Fórum de Debates a discussão sobre os desafios para o incremento desta atividade com um case de sucesso de Gramado, que é referência no Brasil”, explica Brena Castelo Branco, Diretora Executiva do Instituto Fecomércio.

O evento é voltado para empreendedores e gestores público e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Associação Comercial Industrial e Agropecuária Vitória de Santo Antão – ACIAV de Gravatá e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco – ABIH-PE.

Fórum de Debates: O turismo e os seus Desafios
Local: Secretaria de Educação de Gravatá
Endereço: Avenida Governador Agamenon Magalhães, 43 – Prado – CEP: 55642-210 – Gravatá-PE
Data: 25 de abril de 2019
Horário: 14h às 18h
Palestrante: PEDRO BERTOLUCCI – Caminhos para o sucesso
Realização: Instituto Fecomércio e SEBRAE
Apoio: ABIH , Prefeitura Municipal de Gravatá, CDL e ACIAV de Gravatá

Programação:
14h Credenciamento
14h30 Abertura
15h Palestra – Caminhos para o sucesso com Pedro Pertoluci, duas vezes vereador eleito e presidente da Câmara e Prefeito de Gramado por quatro mandatos
16h Debate
18h Encerramento

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.