Nossa Senhora do Ó receberá Feira de adoção de cães e gatos neste sábado (1°)

Por TV Ipojuca

O distrito de Nossa Senhora do Ó em Ipojuca receberá neste sábado (1°) uma feira para adoção de cães e gatos. O evento ocorre na Praça Capitão Antônio Braz, localizada ao lado da Igreja Matriz, das 9h às 13h.

A feira é promovida pelo projeto Cão Gatuno em parceria com o vereador ipojucano Deoclécio Lira (PSB). A estimativa é que aproximadamente 15 cães e gatos resgatados das ruas ou de situações inadequadas sejam levados ao evento.

No local, os interessados em adotar um bicho de estimação serão entrevistados e receberão orientações sobre os cuidados que devem ser tomados. Para ficar com o animal é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade, comprovante de residência e assinar o termo de guarda responsável.

Os animais adultos serão entregues castrados e os filhotes com garantia de castração, quando atingirem a idade apropriada.

SOBRE O PROJETO

Criado em 2015 por um grupo de protetores de animais ipojucanos, o projeto Cão Gatuno vem atuando no resgate de cães e gatos abandonados, ofertando a eles um lar digno para morar. Suas atividades incluem ainda programas de castração em massa a baixo custo; recolhimento provisório e tratamento de animais em situação de risco; Encaminhamento de animais para adoção; Conscientização sobre posse responsável; Mantimento de animais de rua, dentre outras.

Confira, abaixo, alguns gatinhos que estarão disponíveis amanhã para adoção. 

 

Pequena, 3 meses de idade

Bilbo, 4 meses

Biscoito, 3 meses 

Oliver (Amarelo) e Fred (Branco), ambos com três meses

E mais essas e outras fofuras abaixo. 

 

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.