Nadadora ipojucana Julia Góes vai treinar pelo SESI-SP em 2019

Por Tv Ipojuca

Uma grande promessa do desporto pernambucano está deixando o Estado. A nadadora ipojucana Julia Góes, 15 anos, será atleta do Sesi-SP a partir do próximo dia 15 de janeiro. Após um ano de muito destaque em diversas competições da natação em todo o País, ela deixa a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) após quatro anos no Clube para realizar um de seus sonhos no esporte: Treinar ao lado da campeã mundial e conterrânea Etiene Medeiros.

Atualmente os atletas do SESI-SP detêm títulos expressivos no cenário internacional obtidos em campeonatos mundiais e Jogos Panamericanos. No novo clube, Juju, como é conhecida, terá uma estrutura melhor para treinar, além de melhores condições de trabalho. A decisão foi tomada em conjunto com seus pais, Luiz Carlos Góes e Josy Góes.

Recentemente, a nadadora, que aprendeu a nadar nas piscinas naturais de Porto de Galinhas conquistou sua terceira medalha de ouro nos Jogos Escolares da Juventude, em Natal (RN), além de ter batido o recorde da categoria 50 metros costas, com 29s53.

Crédito da Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.