Mulher é assassinada a facadas e encontrada seminua em Ipojuca

A polícia investiga um possível novo caso de feminicídio no Litoral Sul de Pernambuco, na noite desta terça-feira (11). Maria Lima da Silva, de 49 anos, foi encontrada morta seminua na casa em que morava há dois meses no bairro de Rurópolis. Ela foi assassinada com mais de dez golpes de faca no pescoço e tórax. A principal linha de investigação traz como suspeito um ex-namorado da vítima, que não aceitava o término do relacionamento. O homem ainda não foi encontrado.

A vítima é de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Ela se mudou há dois meses e trabalhava como cozinheira em um hotel em Maracaípe. Ela morava sozinha, mas, quando passou a residir em Rurópolis, o ex-namorado voltou a viver com a mãe numa casa em frente à sua.

De acordo com a Polícia Militar, ela sofreu mais de dez facadas. O corpo foi encontrado caído na cama trajando apenas uma blusa de alça e calcinha. O caso será investigado preliminarmente pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após as perícias do Instituto de Criminalística, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Maria Lima deixa uma filha.

 

Com informações do Portal OP9

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.