MPPE lança campanha para regulamentar uso de buggys no litoral de Ipojuca

Com o objetivo de melhorar e garantir a segurança dos serviços prestados por motoristas de buggy aos turistas e visitantes na praia de Porto de Galinhas e região, a Prefeitura de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, junto com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) lançou, nesta quarta-feira (31), a campanha Buggy Legal.

A ação é o resultado do termo de ajustamento de conduta assinado entre a Prefeitura de Ipojuca e bugueiros, perante o MPPE, no início deste mês. A campanha também vai orientar os turistas quanto à importância de utilizar os motoristas cadastrados e regulamentados pelo município, como explica a promotora de Justiça, Bianca Stella.

Os serviços do sistema Buggy Legal podem ser contratados presencialmente na cabine do Buggy Legal, localizada na esquina da Rua Caraúnas com a Rua das Piscinas Naturais, em Porto de Galinhas. Os passeios de Buggy também podem ser contratados pelo aplicativo Buggy Legal Ipojuca, disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos Android.

Fonte: Rádio Jornal 

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.