Moradores e comerciantes de Porto de Galinhas e comunidades vizinhas estão sofrendo com o abastecimento de água na região. De acordo com relatos enviados à TV Ipojuca, chega-se a passar mais de quatro dias sem água nas torneiras.
“Quando chega é tarde da noite. Não dá pra nada. Além disso, a água apresenta um mau cheiro e coloração escura”, afirmou uma moradora. Os registros são de que diversas Ruas estão enfrentando este problema, a exemplo das vias Cavalo Marinho (Antigo Pantanal), Jurandir Alves Santana (Cupe), Rua B e Pôr do Sol (Muro Alto), Doutor Adolfo Bezerra de Meneses, Pescador A Epitacio Chalaça em Maracaípe, dentre outras.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Compesa para saber o motivo da falta d’água nestas localidades e a previsão de normalização do serviço, mas até o momento o órgão não enviou uma resposta.
A vila inteira está sem água, prejudicando o comércio local de forma irreversível já que estamos na alta temporada, tem água no reservatório como sempre o que falta é vontade de resolver o problema. Fora com o monopólio, coloquem uma concorrente e verão os serviços melhorarem. Deixem de pagar e eles cortam mas quando não recebemos água a Compesa fica sempre impune e mesmo sem entregar água a conta chega. Vai entender….
Reply