Miss Ipojuca tenta arrecadar recursos para participar de concurso no Rio Grande do Sul

De origem humilde, a jovem ipojucana Liliane Reis, a Miss Ipojuca, corre contra o tempo para poder participar do Miss Brasil Mesoamérica Internacional. O concurso de beleza reunirá participantes do todo o Brasil na cidade de Canoas-RS entre os dias 19 a 22 de setembro e Lili, como é carinhosamente conhecida pelos ipojucanos representará Pernambuco nesta competição.

Ela foi a primeira representante quilombola a representar o município no Miss Pernambuco Be Emotion, realizado no último mês de janeiro no Teatro Luiz Mendonça, localizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A estimativa é que seja necessário arrecadar cerca de R$ 10 mil em dinheiro para participar.

Os gastos incluiriam inscrição, passagem, hospedagem, além de gastos com alimentação e deslocamento. “Infelizmente não tenho condições de arcar com os custos desta viagem, pois minha família, que reside na comunidade rural de Mercês é de origem humilde e não pode me financiar”, contou.

Filha de dona de casa e pescador, Liliane nasceu no dia 17 de maio de 1998 na maternidade Santo Cristo em Ipojuca. Viveu em casa de taipa até os seis anos de idade, quando os pais conseguiram construir uma casa de alvenaria na comunidade quilombola Ilha de Mercês.

Reside com os pais e três irmãos. Aos 13 anos de idade, foi aprovada na primeira seleção de modelos para escolha da Miss Pernambuco Juvenil, tendo se classificado como finalista. Amante da pesca trabalha, nos fins de semana vendendo casquinho na praia de Serrambi. Em 2018, participou do Miss Recife, se destacando pela beleza, força de vontade e pontualidade. Conquistou o 4º lugar. Também participou do Miss Teen Global, no Rio de Janeiro.

Quem quiser ajudar Liliane Reis poderá entrar em contato pelo número (81) 98764.5117. Possui conta no instagram com o perfil @liliane_reis.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.