Menor de idade integrante da “Trem Bala” é preso em Camela

Mais uma prisão foi realizada pela 15ª Delegacia de Homicídios de Ipojuca, que tem o delegado Roberto Ferreira à frente de seus trabalhos. O menor de idade R.G.S foi preso nesta quinta-feira (11) por tentativa de homicídio em uma operação realizada em parceria com policiais da 10ª Delegacia Seccional da Policia Civil.

Ele é acusado de tentar assassinar Juvenal Ferreira da Silva Filho no último dia 28 de fevereiro em um trecho da rodovia PE-60, área rural do distrito de Camela. De acordo com as investigações, criminosos da facção Trem Bala decidiram matar a vítima, que possuía envolvimento com a criminalidade da região e tinha comparecido à Delegacia para esclarecer crimes anteriormente cometidos por ele.

Um dia após a ida de Juvenal ao distrito policial, agentes da 15º DPH realizaram uma operação em Camela com o objetivo de cumprir mandados de prisão na localidade. O fato fez com que os integrantes da Trem Bala pensassem que Juvenal teria os deletado indicando inclusive suas localizações.

No mesmo dia, a vítima foi levada para um cativeiro e conduzida para um matagal. Lá chegando, os criminosos disseram que Juvenal receberia apenas uma “surra de barrote”. Contudo, o menor apreendido decidiu efetuar disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça e ombro. De acordo com o boletim médico, os tiros não perfuraram o crânio devido a problemas na munição.

“Este caso não se encerra na apreensão deste adolescente, tendo em vista que outros envolvidos são procurados. Mas, dá-se uma resposta efetiva ao crime organizado da área de Camela, mais especificamente em relação à facção criminosa do Trem Bala. O apoio dos policiais civis da 10ª DESEC foi imprescindível no êxito da diligência”, afirmou o delegado Roberto Ferreira.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.