Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, é expulso de parque na Disney

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, passou por uma saia justa enquanto passeava por um dos parques da Disney, nesta sexta-feira, 5, em Orlando, nos Estados Unidos. Através do seu stories, no Instagram, o influenciador relatou que foi abordado ainda na entrada do local por usar um shorts com uma estampa que, de acordo com a política do lugar, seria ofensivo.

A peça de roupa era estampada com desenhos de várias mãos que mostravam os dedos do meio. “Por causa da estampa do shorts se sentiram ofendidos. O short nem meu é, é de Roninho. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque que se sentiram ofendidos. Fui repreendido”, disse o brasileiro, que confessou uma certa apreensão na hora.

“Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo”, falou. Ainda na rede social, Lucas afirmou que o segurança do local foi alertado por um outro visitante sobre sua vestimenta e lhe deu duas opções: comprar uma nova peça ou ir embora do parque. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir”, finalizou ele.

Fonte: Blog Social 1/NE10

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.