Liliane Reis representará Ipojuca no Miss Pernambuco

Por Tv Ipojuca

Ipojuca terá uma representante competitiva no maior concurso de beleza do Estado, o Miss Pernambuco, que ocorrerá no próximo dia 31 de janeiro, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, zona sul do Recife.

Liliane Reis, 20 anos, é moradora da Ilha quilombola de Mercês, área rural de Ipojuca e está confinada desde a última segunda-feira (28) junto com as demais candidatas que participarão da competição. Lá, fica até a quinta-feira, data do tão aguardado concurso.

A preparação inclui passeios por pontos turísticos e locais históricos do Recife, além de aulas de como se comportar na passarela, dentre outros ensaios. Ela recebe o apoio da Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Cultura.  

“Eu tento ser representante de Ipojuca no Miss Pernambuco desde 2016 e esse ano finalmente consegui. É muito gratificante para mim representar o meu município neste concurso. Estou muito feliz”, afirmou Liliane, que disse ter recebido ajuda da prefeita Célia Sales para participar da competição.

Representando a Câmara de Vereadores do município, o vereador Deoclécio Lira (PSB) desejou sorte a participante de Ipojuca. “Quero, junto aos demais colegas parlamentares, desejar sucesso a Liliane nesta competição. Espero que ela seja eleita Miss Pernambuco e represente bem nossa cidade no Miss Brasil”, ressaltou o vereador.

HISTÓRIA

Filha de dona de casa e pescador, viveu em casa de taipa até os seis anos de idade, quando os pais conseguiram construir uma casa de alvenaria. Mora com os pais e três irmãos. Aos 13 anos de idade, foi aprovada na primeira seleção de modelos para escolha da Miss Pernambuco Juvenil, tendo se classificado como finalista. Amante da pesca, trabalha, nos fins de semana vendendo casquinho na praia de Serrambi. Em 2018, participou do Miss Recife, se destacando pela beleza , força de vontade e pontualidade. Conquistou o 4º lugar. Também participou do Miss Teen Global, no Rio de Janeiro.

 

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.