Jonas Esticado e Márcia Fellipe farão show no aniversário do Cabo de Santo Agostinho

Fãs do forró eletrônico, preparem-se!! A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai trazer para o aniversário de 142 anos da cidade, os cantores Jonas Esticado e Márcia Fellipe. O show será na próxima segunda-feira (8/07), na Praça 9 de Julho.

Na noite, também sobem ao palco os cantores Dom Ferraz e Rogério Som. As apresentações iniciam às 19h.  Na terça-feira (9/07) –  dia da emancipação política do Cabo – quem comanda às comemorações é a cantora Gospel Damares.  Antes haverá um culto de ação de Graças, com pregação do pastor André Barbosa.

A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é que a Praça 9 de Julho reúna, aproximadamente, 80 mil pessoas nos dois dias de apresentações. “É um grande orgulho promover uma festa para comemorar 142 anos de nossa cidade. Por isso, gostaria de convidar a todos os cabenses para compartilhar conosco mais essa ocasião especial”, destacou o prefeito em exercício Keko do Armazém.

A Prefeitura do Cabo vai disponibilizar o camarote de acessibilidade para que as pessoas com deficiência possam assistir aos shows.

PROGRAMAÇÃO –  No dia 9 de julho, a programação de aniversário começa às 7h da manhã, com o dia “D” de atividades físicas, no Parque dos Eucaliptos. À tarde acontece a 12ª Caminhada da Pessoa Idosa, saindo da Praça do Jacaré.

A partir das 17h30 o público acompanha a solenidade de aniversário, com a apresentação da Banda Filarmônica XV de Novembro Cabense e o corte do bolo de 142 quilos, na Praça Ministro André Cavalcanti, em frente a antiga Prefeitura. Antes, às 16h, o prefeito em exercício Keko do Armazém e autoridades locais participam da missa em ação de graças, na Igreja Matriz da cidade.

Este ano, a tradicional corrida da ladeira vai acontecer no dia 14 de julho. Competidores de municípios vizinhos e de outros estados participam da competição, que tem um percurso de 6 km pelas ruas enladeiradas do Cabo. A largada será na Praça Ministro André Cavalcanti e a concentração, às 6h.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.