Ipojucano Lucas Albert, ‘rei dos stories editados’, atinge a marca de 100 milhões de impressões

Milhões de seguidores, milhares de curtidas e inúmeras visualizações. A internet é a ferramenta capaz de projetar perfis anônimos e elevá-los ao status de celebridades. O humor nas redes sociais é uma das vertentes que mais cresce na rede, responsável por revelar nomes como o alagoano Carlinhos Maia (10 milhões), a maranhense Thaynara OG (3  milhões) e a paraibana GKay (2 milhões),  todos produtores de conteúdo nordestinos. O pernambucano Lucas Albert, de 24 anos, que acumula 1 milhão de seguidores, tem se destacado com sua criatividade e irreverência e criação de stories editados e com efeitos especiais, a maioria deles gravados em casa, ao lado da mãe e do irmão.
Natural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, Lucas recentemente atingiu a marca de 100 milhões de impressões no Instagram. Em entrevista ao Viver, ele explica que iniciou as produções há cinco anos direcionadas para o Youtube, e migrou para o Snapchat, até chegar na plataforma do Instagram. Segundo ele, os primeiros vídeos não foram aceitos pelos internautas. “No Youtube meu material nunca funcionou. Mas não desisti e resolvi investir nos stories editados. Foi aí que tudo mudou. Aos poucos as visualizações foram aumentando, até viralizar com o vídeo da música Que Tiro Foi Esse, de Jojo Todynho. Em uma semana ganhei mais de 150 mil novos seguidores. Nem acreditava que aquilo estava acontecendo”, relembra.
Mostrando simplicidade e o dia a dia da família e dos amigos, o pernambucano afirma que sempre quis ser famoso e se inspirou em nomes como Carlinhos Maia, o brasileiro mais visto no stories com 1 bilhão de impressões, que se tornou um de seus melhores amigos. De acordo com Lucas, a batalha pelo reconhecimento lhe rendeu momentos divertidos e inesquecíveis. “Antigamente eu era louco para ser reconhecido. Para se ter uma ideia, eu forçava encontros com meus seguidores nos shoppings e o mais engraçado é que não ia ninguém. Eu ficava chateado, mas depois começava a rir. Hoje é totalmente diferente, na maioria dos lugares que eu vou sempre recebo o carinho de alguém que me reconhece e me parabeniza pelo meu trabalho. Isso me deixa sem palavras”.
Apontado como “rei dos stories editados”, Lucas Albert se preocupa em criar conteúdos dinâmicos e comemora o fato de ter atingido a marca de 100 milhões de impressões. “Sem dúvidas devo tudo isso aos meus seguidores que estão me dando a oportunidade de mostrar e representar o meu estado e o  Nordeste”, agradece. O jovem que estudou até o ensino médio planeja expandir seu alcance e quer montar o próprio show de humor, criando conteúdo para levar para os palcos com brincadeiras, piadas e interações.
Com informações do Diário de Pernambuco

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.