Ipojuca realiza mapeamento cultural do município

A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Cultura, está fazendo um mapeamento completo dos artistas e entidades que trabalham com cultura no município. O Cadastro Cultural do Ipojuca (CACI) está disponível em www.ipojuca.pe.gov.br/cadastrocultural.

Objetivo é compor um banco de dados de artistas, espaços artísticos e culturais, cooperativas e instituições para, entre outros ganhos, planejar ações voltadas para o segmento cultural.

Para se inscrever é preciso que o artista sediado no município tenha no mínimo uma ano de atividade desempenha em Ipojuca.

O formulário, disponível no site da Prefeitura solicitará diversas informações, a exemplo de uma breve apresentação do trabalho, nome artístico e informações pessoais.

Na última sexta-feira (26) uma reunião pela internet entre a Secretaria de Cultura do município e o Conselho municipal de políticas culturais formalizou a criação de uma comissão avaliadora que irá analisar as informações dos profissionais que se cadastraram para validação.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.