Ipojuca celebra Dia do Evangélico nesta segunda-feira (14)

Em comemoração ao Dia do Evangélico, celebrado nesta segunda-feira (14), a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Especial de Cultura, promoverá um culto de louvor e adoração e um show gospel, a partir das 18h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. No palco montado para o evento haverá apresentações dos artistas locais Amilton Santos e Guilherme Ribeiro e Banda, além da consagrada Shirley Carvalhares.

“O Dia do Evangélico é um momento para que possamos renovar a nossa fé e demonstrar que o povo do Ipojuca dá honra e glória para esse Deus maravilhoso que sempre nos dá tantas alegrias. É Ele quem me orienta a tomar as decisões para poder fazer o melhor para a nossa população. Que seja um dia especial para todos nós”, afirmou a prefeita Célia Sales.

Para a vice-prefeita Patrícia Alves, que também é evangélica, o resgate desta data é uma “oportunidade de celebrar a fé e a crença no Senhor Jesus Cristo”. Segundo ela, o dia é de agradecimento por tudo que Ele tem feito por nós durante todo o ano.

Com o intuito de garantir a segurança da população que for prestigiar o evento na praça e orientar o fluxo de veículos, agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTTRANS) estarão no local. A Lei Municipal nº 1420 que estabelece o Dia do Evangélico, foi instituída em 2005, há 14 anos.

Ponto facultativo
Por conta da data, a Prefeitura do Ipojuca decretou ponto facultativo na administração pública. O decreto n° 613/2019 foi assinado na última quinta-feira (10). A exceção fica por conta dos cargos e funções essenciais que atuam em atividades que não podem sofrer descontinuidade e que são importantes para a população, a exemplo dos servidores que atuam nas unidades de saúde.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.