Iniciativa privada realiza doação de 2,5 mil máscaras para o município de Ipojuca

A prefeitura do Ipojuca recebeu nessa quarta (20) a doação de 2,5 mil máscaras para prevenção contra o Coronavírus. As máscaras foram doadas pela ARA Empreendimentos, dona de um conglomerado de empresas que inclui o SAMOA Beach Resort, em Muro Alto. A ARA participa do Projeto Fashion 4 All, que tem como objetivo fomentar a manutenção de empregos e, nesse período de pandemia, está empregando costureiras para a confecção de máscaras.

Gilcele Marília Silva, gerente de Atenção Básica da Saúde recebeu a doação em nome da prefeita Célia Sales e do secretário de Saúde, Wendel França. As máscaras foram entregues por Marcelo Moura, Gerente do SAMOA e por Cláudia Lobo, Gerente de A & B (Alimentação e Bebidas) da Ara, nesta quarta-feira, na Secretaria de Saúde do Município. “Essas máscaras serão de grande ajuda para a população que, infelizmente, ainda circula aqui no Município do Ipojuca sem o uso delas” disse Gilcele.

A representante do Grupo ARA explicou o porquê da escolha de Ipojuca para a doação: “Escolhemos a Prefeitura do Ipojuca para doar por causa da presença de nosso hotel na cidade, empregando muitos ipojucanos e temos certeza que essas máscaras serão usadas em prol da comunidade da melhor maneira possível”, disse Cláudia Lobo, do grupo ARA.

As máscaras serão entregues a cada paciente que chegar sem elas nas equipes de Saúde da Família de cada distrito. Também haverá distribuição nas barreiras sanitárias, além de feiras, agências bancárias e nas praças públicas. A prefeita Célia Sales agradece “o gesto de solidariedade” da empresa e de outras que estão se doando para ajudar as pessoas que estão passando por situação financeira tão complicada e reforça que, “só unidos e cuidando uns dos outros, venceremos o Coronavírus”.

 

 

crédito da foto: Wilderson Pimentel/Secom Ipojuca

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.