Homem impede entrada de passageiros em ônibus e é agredido até a morte

Um homem de 42 anos foi linchado, na noite dessa quinta-feira (2), dentro do Terminal Integrado da PE-15, no bairro de Ouro Preto, Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, a confusão teve início quando Everaldo Lopes Veras, que estava embriagado, tentava impedir passageiros de subirem em um ônibus.

Ainda segundo a polícia, Jeimerson Paulo Barros da Silva, 27 anos, questionou o comportamento de Everaldo e foi esfaqueado pelo homem dentro do coletivo. Em seguida, os passageiros espancaram o agressor até a morte. “A gente vai solicitar as imagens das câmeras do coletivo para e ouvir testemunhas que presenciaram o crime para dar início às investigações”, disse o delegado Filipe Monteiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Socorro
Jeimerson Paulo foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, onde segue internado. O corpo de Everaldo Lopes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Fonte: Tv Jornal

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.