Escritor pernambucano lança livro de crônicas sobre o amor

O terceiro livro do escritor pernambucano  Marcos A. Júnior será lançado no próximo sábado (09). Desta vez, o autor usará o amor como principal ingrediente para suas escritas em uma publicação recheada de crônicas sobre o nobre sentimento. Intitulado “O livro do Amor”, a obra, publicada pela editora paulista Giostri terá lançamento no auditório da livraria Cultura do Shopping Rio Mar, no Recife, a partir das 17h.

Todas as 64 crônicas são inéditas e nelas o autor apresenta sua visão sobre esse tema tão cantado em verso e prosa e tão desperdiçado pelo egoísmo, pelo egocentrismo, pela falta de cuidados simples da parte daqueles que dizem amar-se. Algumas histórias foram vivenciadas pelo escritor, outras idealizadas ou ouvidas em lugares que ele passou.

“O livro do amor não é apenas uma junção de textos vagos. Também não é um manual determinante para que consiga conquistar o equilíbrio perfeito entre mente e coração. São viagens às profundezas da alma, em preposições essenciais para todos. Após ler esses relatos, o leitor poderá analisar, sob diversas perspectivas, a efetividade do principal sentimento existente em nossas vidas”, destacou Marcos A. Júnior.

O autor

Marcos A. Júnior é natural do Recife-PE, mas escolheu a cidade vizinha à capital pernambucana, Jaboatão dos Guararapes, para morar.  Com formação em Administração e outra em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, lançou em 2016 sua primeira obra: “Herbert Flinch – O Manipulador de Sonhos”. A ficção relata a história de um garoto que descobriu, ainda com 11 anos, que tinha o dom de voltar nos momentos ruins que aconteciam em sua vida e alterá-los de acordo com seu gosto.

Em 2017 lançou “Cem dias na prisão”, sobre situações vivenciadas pelo sistema prisional brasileiro desde superlotação, ressocialização, condenações injustas, dentre outros temas.

SERVIÇO

Lançamento “O livro do amor”, de Marcos A. Junior

Data: 09 de junho de 2018 (sábado)

Local: Livraria Cultura, no Shopping Rio Mar (Av. República do Líbano, 251 – 1141 – Pina, Recife – PE)

Horário: A partir das 17h

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.