Em último treino aberto à imprensa antes de decisão, Santa Cruz tem rachão e mistério

No último treino em que a imprensa pôde acompanhar a movimentação antes do jogo do próximo domingo, contra o Operário, o técnico Roberto Fernandes não deu pistas sobre a formação que mandará a campo na primeira partida das quartas de final da Série C. No trabalho desta quarta-feira, o Tricolor realizou atividades físicas, de finalização, posicionamento até concluir a tarde com um rachão, incomum para o meio da semana.

Os dois próximos treinamentos, nas tardes de quinta-feira e sexta-feira serão reservados, sem a presença da imprensa ou torcedores no Arruda. A ideia do técnico coral é dar mais privacidade ao elenco e, possivelmente, realizar alguns testes pontuais na equipe – visto que nesta quarta-feira, não houve coletivo, por exemplo. Pelo que pôde ser visto no treino da terça-feira, Roberto Fernandes teria apenas uma dúvida na equipe.

Voltando a ficar à disposição após duas rodadas fora para tratar de um cansaço muscular na coxa, o volante Carlinhos Paraíba disputa uma vaga com Charles. O experiente atleta de 35 anos, inclusive, foi um dos destaques do treino de finalização desta tarde ao lado do atacante Pipico.

Boa parte do treino realizado no Arruda teve enfoque nas finalizações de curta distância. A todo momento orientando os atletas no posicionamento e apontando direcionamentos para jogada, Roberto Fernandes teve uma tarde puxada. Desfalque por ter sido expulso na última rodada, o atacante Augusto foi um dos destaques negativos do treino pela sequência de erros.

Fonte: Superesportes PE

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.