Em disputa acirrada, Célia Sales vence enquete para prefeito (a) de Ipojuca

A prefeita Célia Sales (PTB) venceu a enquete realizada pela TV Ipojuca Online com as intenções de voto para prefeito (a) do Ipojuca. Iniciada na última segunda-feira (06) e finalizada nesta sexta (10), perguntamos: Se as eleições para Prefeito de Ipojuca fossem hoje e os candidatos estes listados, em quem o Sr(a) votaria?

Levando em consideração os pré-candidatos que colocaram o nome na disputa, as opções foram: Albérico da Cobal (PP), Carlos Santana (PSB), Célia Sales (PTB), Gaúcho (Avante), Gledson Pimentel (PROS), Professor Jefferson (Patriota) ou nenhuma das alternativas.

A atual gestora do município, que concorrerá à reeleição liderou a pesquisa de ponta a ponta, mas viu sua liderança ameaçada pelo pré-candidato socialista, o ex-prefeito Carlos Santana, que chegou a encostar, diminuindo a diferença para três pontos percentuais. Em terceiro lugar, o professor Jefferson, seguido de Albérico da Cobal, Gledson Pimentel, Outro e Gaúcho.

Ao todo, 2.102 pessoas votaram na enquete.

Confira o resultado

text

1 comentrio

  • Marcelo Francisco 1 mês ago

    A enquete mostra muita coisa, além do que já pensávamos: que era uma disputa entre Célia e Carlos. O que surpreende na enquete é a quarta colocação de Alberico que, como vereador (e que já foi apoiador de Célia Sales), vem com grande expectativa para ser o candidato que iria entrar no meio dessa polarização. Mas Professor Jefferson, mesmo como candidato pouco conhecido entre os eleitores Ipojucanos, conseguiu a terceira colocação, e mesmo com um percentual pequeno (7%) tem chance de crescer, assim que a campanha Oficial começar. Talvez essa eleição possa ser mais curiosa do que imaginamos. Vamos aguardar!

    Reply

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.