Edécio Lima lança autobiografia “No meu tempo de criança”

Aos 59 anos de idade, o artista plástico ipojucano Edécio Lima se prepara para lançar seu primeiro livro. A autobiografia “No meu tempo de criança” marca sua estreia no universo literário e trás um relato da cultura, política e das artes de Ipojuca nos últimos anos.

Narra em detalhes diversos fatos que marcaram a cidade, a exemplo do surgimento do Bloco da Sucata, considerada a maior agremiação carnavalesca do município, vidas e costumes de épocas passadas, além de histórias da banda marcial Santa Cecília, do Homem da meia-noite e bonecos gigantes que desfilam durante os festejos de momo, grupo teatral Paixão de Cristo,  dentre outros.

“É um registro para as gerações mais antigas relembrarem fatos e as mais novas tomarem conhecimento. Tenho certeza de que quem ler o livro não irá se arrepender”, afirma. O lançamento está programado para às 19h da próxima quinta-feira (10) no Clube Municipal do Ipojuca e faz parte da programação do 3° Festival do Livro do Litoral Sul, realizado pela Prefeitura do Ipojuca.

Cada exemplar custará R$ 25 e será possível pagar no cartão de crédito. Quem for ao lançamento poderá interagir com Edécio durante o café literário que irá ocorrer. O escritor já faz planos para o futuro. “Pretendo lançar um segundo livro, desta vez um ‘No meu tempo de criança’ pela ótica de outros ipojucanos”, relata.

Serviço

Lançamento do Livro “No meu tempo de criança”, de Edécio Lima

Local: Clube Municipal do Ipojuca

Horário: Quinta-feira, 10 de outubro, às 19h

Valor: R$ 25,00

 

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.