Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Maracaípe

Agentes policiais da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Ipojuca, comandados pelo delegado Ney Luiz Rodrigues, prenderam nesta quarta-feira (26) Aníbal Alves Pereira Centurion e Ana Caroline Gomes Mata em Maracaípe, município de Ipojuca, litoral sul do Estado, por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil de Pernambuco.

O OCORRIDO

Os policiais estavam em diligência na região para cumprimento de um mandado de prisão por homicídio, quando chegaram ao local onde o suspeito estaria e se depararam com o casal se desfazendo de uma sacola com maconha e jogando-a pelo telhado de uma casa vizinha. De imediato, os agentes entraram na residência e encontraram mais drogas na casa, além de crianças em local insalubre e estado de abandono.

Foram apreendidos aproximadamente 450 g de maconha, além de 146 doces, supostamente da mesma droga. A dupla foi conduzida para a sede da 42ª Delegacia de Polícia, no Centro de Ipojuca onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e levadas para audiência de custódia. Já as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.