Dois jovens são mortos a tiros em Muribequinha, Jaboatão

A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (19) nas proximidades do lote 56, em Muribequinha, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas é um adolescente que completou 17 anos hoje. A outra é um jovem de 23, identificado como Esmeraldo Francisco do Nascimento. Os dois foram atingidos por dois tiros no tórax.

O Instituto de Criminalística foi ao local realizar a perícia por volta das 11h. O crime aconteceu ao lado do muro de uma igreja evangélica, em uma escadaria movimentada na localidade. Testemunhas afirmaram que haveria uma terceira vítima, irmão do adolescente, que teria sido atingido por um tiro de raspão no rosto. A PM não confirmou a informação.

Investigações

O crime pode ter sido motivado por uma briga, onde uma irmã da vítima mais velha teria sido esfaqueada. O jovem teria ido tomar satisfações com o suposto autor da agressão, conhecido como “Nino”.

Os policiais também trabalham com a linha do crime ter sido motivado pelo tráfico de drogas. Esmeraldo teria envolvimento com o comércio de entorpecentes na área. A Polícia Civil ainda não descarta nenhuma hipótese. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: JC Online

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.