Deputados reivindicam articulação para chegada de ambulância em Ipojuca

A chegada de uma nova ambulância do Samu para Ipojuca gerou nesta sexta-feira (07) um fato curioso. Os dois deputados estaduais com base política no município divulgaram em suas redes sociais a chegada do novo veículo para atender os ipojucanos como pleito de suas autorias junto ao Governo do Estado. Os dois grupos políticos ao quais os parlamentares representam devem se enfrentar nas urnas em 2020 pelo comando da Prefeitura de Ipojuca.

A deputada estadual Simone Santana (PSB), esposa do ex-prefeito Carlos Santana, anunciou.

“É com imensa alegria que anunciamos mais uma conquista para o povo ipojucano, resultado de trabalho em parceria com a sociedade e o Governo de Pernambuco. Está garantida uma nova ambulância para nosso município”, disse em texto publicado em sua rede social, acompanhado de uma arte afirmativa em que o pleito era de sua autoria.

Herdeiro político da prefeita Célia Sales, o deputado Romero Sales Filho (PTB) divulgou um vídeo com pouco mais de 30 segundos relatando que a chegada da nova ambulância veio após uma blitz sua junto com parlamentares de oposição ao governador Paulo Câmara ao Hospital Otávio de Freitas no Recife e que a nova ambulância também foi  solicitada pelo atual secretário de saúde do Ipojuca, Wendel França.

Nos bastidores, as articulações visando às eleições de 2020 já começaram.

 

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.