Deoclécio defende corte de salário dos vereadores, prefeita e deputados ligados à Ipojuca para combater o coronavírus no município

O vereador Deoclécio Lira defendeu a redução do salário dos 12 parlamentares da casa legislativa, bem como de servidores de outros poderes, a exemplo da prefeita Célia Sales e da vice Patrícia Alves, assim como dos dois representantes de Ipojuca na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), deputados Romero Sales Filho (PTB) e Simone Santana (PSB). O recurso seria destinado para combater o coronavírus no município e reduzir o impacto econômico das pessoas que estão sofrendo percas financeiras com as medidas anunciadas.

A sugestão foi dada durante sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (23) na Câmara Municipal do Ipojuca para votar o projeto de lei do poder executivo que mantém o bolsa escola integral durante a suspensão das aulas por conta do Covid-19.

“É lamentável ver políticos tentando tirar proveito de uma pandemia sem precedentes como essa. É momento de solidariedade, de cortar na própria carne, dar as mãos e atravessar este momento tão difícil para nosso País e também para nossa querida Ipojuca. Precisamos dar o exemplo”, afirmou Deoclécio, acrescentando.

“Não podemos jogar toda responsabilidade no colo da Prefeitura. É preciso a contribuição de todos, sem exceção. É isso demonstração de querer ajudar”, ressaltou.

 

Foto: Ivan Nascimento

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.