Delegacia de Homicídios de Ipojuca prende envolvido em assassinato no distrito de Camela

Policiais da 15ª Delegacia de Homicídios de Ipojuca, comandados pelo delegado Roberto Ferreira realizaram nesta quarta-feira (11) a prisão de Argel Carlos de Jesus Rodrigues, conhecido como Quiquinho. Ele é acusado de ter participação no assassinato de José Cosmo, o Nino. O crime teria ocorrido no primeiro dia do ano durante as comemorações do Réveillon no distrito de Camela.

Quiquinho também é indiciado por associação criminosa, já que é integrante da facção “Trem Bala”. De acordo com as investigações, Nino, que não possuía antecedentes criminais e envolvimento com a criminalidade da região estava apenas se divertindo em uma festa de fim de ano (1° de janeiro) com amigos em Camela, quando se envolveu em uma discussão com membros da Trem Bala.

A vítima, que morava em uma comunidade rural da região teria sido assassinada apenas como ato de demonstração de força do grupo criminoso. “Com a prisão de Quiquinho, desarticula-se um braço armado do Trem Bala de Camela, tendo assim encerrada a atuação investigativa desta DPH neste caso em específico, uma vez que nos últimos meses logrou-se êxito na prisão de todos os indiciados, dentre eles: João Victor (Vitão), Luiz Filipe (Filipi Chimbel) e Edson Carlos (Bilunguinha)”, destacou o delegado Roberto Ferreira, acrescentando.

“Com estas prisões, dá-se uma resposta efetiva ao crime organizado da área de Camela,  estabelecendo uma relação de confiança da população com o trabalho realizado pela Polícia Civil, proporcionando um alento aos familiares da vítima e à toda população de Ipojuca, em face da  violência exercida por tal facção criminosa”, finalizou.

A Delegacia de Homicídios de Ipojuca divulga o número  (81) 99643-7715 para que sejam feitas feitas denúncias, o sigilo é garantido.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.