Chegam em Ipojuca as 9 novas viaturas doadas pelo Ministério da Justiça

Já estão no Ipojuca as nove viaturas, tipo Jeepes Renegade automáticos, que foram doadas pelo Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). As viaturas vão reforçar o trabalho da Guarda Municipal e foram frutos de emendas parlamentares. Nesta quinta-feira (21), a prefeita Célia Sales fez a vistoria dos carros junto com o Secretário de Defesa Social, Osvaldo Morais e com comandante da Guarda Municipal, Fernando Marques.

Depois da vistoria, a prefeita reforçou a importância da doação e pediu ao comandante da Guarda e aos guardas municipais presentes, que “cuidem das viaturas com zelo e que os novos carros sirvam de estímulo ainda maior para as ações da Guarda”.

A cerimônia de entrega aconteceu na última terça-feira(19) no Quartel General da 7ª RM no Recife. O secretário de Defesa Social do Ipojuca, Osvaldo Morais, que recebeu as viaturas ressaltou a importância da doação. “Em nome da prefeita Célia Sales, agradeço a todos os parlamentares que destinaram suas emendas para a segurança pública e também ao Ministério da Justiça e a SENASP pela destinação da doação. Não tenho dúvida que vai melhorar a qualidade do atendimento na segurança do Ipojuca, pois esses novos carros são bem mais potentes do que os que tínhamos antes e vão poder entrar em áreas que antes era impossível para nossa guarda”, afirmou Osvaldo Morais.

As emendas parlamentares vieram do ex-senador Armando Monteiro; dos deputados federais Ricardo Teobaldo e Pastor Eurico e dos ex-deputados Zeca Cavalcanti e Kaio Maniçoba.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.