Caravana Social desembarca no Engenho Saco próximo domingo (19)

O projeto Caravana Social, uma iniciativa do vereador Deoclécio Lira (PSB) voltado para a área rural de Ipojuca desembarca no próximo domingo (19) no Engenho Saco. O mutirão de serviços ofertados para a população de forma gratuita acontecerá a partir das 8h30 no pátio da comunidade rural, ao lado da Escola Municipal Santa Rita.

Serão disponibilizados para os moradores da região os serviços de atendimento médico, tratamento de dores crônicas (Auriculoterapia), teste HGT, Assessoria jurídica, foto 3 x 4, informações e cadastramento do Samu Pet, recreação infantil com brinquedos, dentre outras atividades. A ação está sendo realizada através de parceria com a Ong Vivação.

“Queremos proporcionar um dia atípico para os moradores tanto do Engenho Saco como também dos Currais, ofertando serviços que não estão facilmente inseridos no cotidiano desta população rural, evitando assim o deslocamento até a zona urbana”, afirmou o vereador Deoclécio.  O projeto funciona de forma itinerante através de uma unidade móvel que percorre as comunidades rurais do município.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.