Cantor Téo da Farra cobra cachê de show no carnaval de Ipojuca; Prefeitura esclarece

O cantor ipojucano Téo da Farra publicou em suas redes sociais uma mensagem em tom de desabafo. No texto, o artista cobra da Prefeitura do Ipojuca o pagamento por shows realizados durante o carnaval deste ano.

“Prefeitura do Ipojuca paguem os cachês dos músicos. A gente tem família e pessoas que dependem de nós. Vocês estão de bolso cheio”, teria dito em uma das publicações. Também circula pela internet vídeo do artista fazendo apelo dizendo estar indignado e se sentir humilhado pelo fato. Segundo o cantor, foram ao todo quatro apresentações em blocos carnavalescos do município.

A TV Ipojuca entrou em contato com a Secretaria de Cultura do Ipojuca, que emitiu a seguinte nota de esclarecimento:

O cantor Téo da Farra se apresentou no carnaval, principalmente, por entendermos que os artistas ipojucanos devem receber o incentivo necessário para crescerem profissionalmente além de ampliarem seus horizontes, buscando oportunidades de divulgação de seus trabalhos por todo Pernambuco.

A Secretaria, até o momento, ainda não recebeu os documentos comprobatórios, que a lei exige, para que seja efetuado, em até 30 dias, o pagamento do cachê do referido artista. Estamos aguardando Téo da Farra nos enviar: nota fiscal, fotos e vídeo de até 3 minutos de suas apresentações. Após o recebimento destes, a secretaria tem até 30 dias para realização do pagamento.

Entendemos as dificuldades encontradas pelo artista, no entanto, precisamos seguir os trâmites formais legais.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.