Cansados de esperar, moradores botam a mão na massa e realizam melhoria na via de acesso ao Engenho Soledade

Moradores da comunidade de Soledade, área rural de Ipojuca, uniram forças pelo bem comum. Cansados de esperar pela Prefeitura, eles resolveram realizar nesta quarta-feira (07) um mutirão de serviços para melhorar a via de acesso ao Engenho em que residem.

De acordo com populares é grande o prejuízo com a não manutenção da via. “O transporte escolar, por exemplo, não está passando por aqui. Dia desses um carro particular que andava por essa via caiu em uma área de cana-de-açúcar. Então, a população resolveu agir por conta própria e executar eles mesmos um paliativo”, afirmou Antônio Maximino, presidente da Associação de moradores da localidade.

Aproximadamente 26 pessoas participaram do mutirão no Engenho Soledade. Uma máquina do tipo trator foi utilizada na operação.

Desde 2017, a Câmara de Vereadores do Ipojuca, através de requerimento do vereador Deoclécio (PSB) solicita a Secretaria de Infraestrutura do Ipojuca a execução de serviços de engenharia na localidade. Uma reunião entre o parlamentar e a titular da pasta, Giuliana Lins, reforçou o pedido no último mês de julho.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.