Campanha Ipojuca Solidário arrecada alimentos para ajudar pessoas afetadas pela Pandemia

Uma verdadeira corrente de solidariedade formada por um grupo de ipojucanos está movimentando as redes sociais. A campanha “Ipojuca Solidário” foi criada com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social que foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Diversos supermercados localizados no município de Ipojuca são parceiros da iniciativa e estão sendo utilizados como ponto de arrecadação dos donativos. Entre eles o Trevo, Todo Dia, Varejão, Lajedo e Compre Mais.

A ação funciona da seguinte forma: Ao fazer compras nestes estabelecimentos, a população poderá doar 1kg de alimento não perecível ou mais para o projeto. Os donativos arrecadados serão destinados aos que mais precisam.

IGREJA CATÓLICA

A inciativa conta com o apoio da igreja católica. Durante a semana o administrador da Paróquia de São Miguel em Ipojuca-Sede, Frei Antônio Rodrigues e o pároco da Matriz de Nossa Senhora do Ó, padre Douglas Severo, gravaram vídeos convidando não só os fiéis, mas toda população a se engajar na campanha.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.