Bugueiros protestam em frente à Prefeitura do Ipojuca

Os bugueiros realizaram na manhã desta quarta-feira (17) um novo protesto pelas Ruas de Ipojuca. Desta vez a manifestação aconteceu em frente à Prefeitura, no Centro do município. Os profissionais apontam falhas no processo licitatório que tratou da concessão de 46 novos permissionários para realizar o serviço Buggy Turismo no litoral ipojucano.

Entre as irregularidades apontadas por representantes da categoria está o fato de um concorrente aprovado ser jurado do certame. Outro contemplado com a concessão, de acordo com os profissionais, possui habilitação cassada, além de ser funcionário da Prefeitura. Faixas pedindo a saída do presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTTRANS), George Barros foram expostas pelos manifestantes.

Na última terça-feira (16) uma comissão dos bugueiros se reuniu com a prefeita Célia Sales, secretários municipais e a promotora Bianca Stella Barroso. Nesta quarta-feira, uma nova reunião, após as manifestações está sendo realizada entre representantes do executivo municipal e os bugueiros.

 

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.