Bope prende suspeitos de tráfico com submetralhadora em Ipojuca

Um suspeito de tráfico de drogas identificado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) como Gustavo André dos Santos Lins, o Gê, de 24 anos, foi preso após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite dessa quinta-feira (30).

De acordo com informações preliminares da polícia, ele é apontado como chefe do tráfico e mandante de homicídios em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde ocorreu a prisão. Gê foi localizado às margens da PE-60, no Sítio Pindoba, zona rural da cidade.

Os policiais foram recebidos com tiros quando flagraram o suspeito e revidaram. Em seguida, Gê foi contido e os PMs verificaram que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito dos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. Foram encontradas com ele uma submetralhadora MT.40 com um carregador, uma pistola calibre nove milímetros com numeração raspada e um carregador, duas pistolas calibre .40 e quatro carregadores, além 22 munições .40, 40 munições nove milímetros e sete papelotes de maconha.

Gê foi preso com uma mulher de 19 anos, que estava com ele no momento em que os policiais chegaram. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, também em Ipojuca, onde foram autuados. Policiais continuam buscas por mais armas e drogas no local nesta sexta-feira (31). Segundo a PMPE, cães do canil devem ajudar nas buscas.

Fonte: Folha de Pernambuco

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.