Atendimento ao cliente é tema de curso em Ipojuca

Desde o último dia 18 fevereiro até a próxima sexta-feira está sendo realizado o curso “Como atender melhor seu cliente”, realizado em Ipojuca pela Unidade da Mata Sul do Sebrae na região. A formação acontece na CDL Ipojuca, que apoia o evento, das 19h às 22h, com investimento de R$ 80,00.

“O objetivo do curso é capacitar cada vez mais os empresários e os colaboradores do comércio para que eles se profissionalizem e tenham um atendimento melhor nas suas empresas. Nossa Senhora do Ó encontra-se no distrito de Ipojuca, onde muitas pessoas trabalham com atendimento turístico em Porto de Galinhas, e esse curso também traz relevância para essa área”, explica Kátia Georgina, analista do Sebrae.

O curso faz parte de atualizações semanais em um programa continuado de conhecimento e temas de Gestão Empresarial. Cada semana é abordado um tema e na próxima, de 18 a 22, será atendimento ao cliente. As inscrições podem ser feitas na loja online do Sebrae – loja.pe.sebrae.com.br e para mais informações os telefones são 0800 570 0800 ou 81 9 9521 8280. 

Curso: Como atender melhor seu cliente
Data: 18 a 22 de fevereiro
Hora: 19h às 22h
Local: CDL Ipojuca – Rua Luiz Costa, 319, 1º andar
Loja 01, N. Sra do Ó – Ipojuca – PE
Inscrições: loja.pe.sebrae.com.br
Informações e inscrições:
0800 570 0800 ou 81 9 9521 8280
Investimento: R$ 80,00

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.