Artilheiro do Santa Cruz, Pipico lamenta suspensão contra Juazeirense

“Infelizmente tomei o terceiro cartão e estou suspenso, mas tenho certeza que aqueles que entrarem vão dar conta do recado e vamos fazer um grande jogo. São três grandes jogadores na disputa, só que com características diferentes. Augusto joga pelas pontas, Lima é um centroavante nato. Leandro Costa faz um pouco dos dois. Creio que quem Roberto (Fernandes) escolher, o Santa Cruz estará bem servido”, disse Pipico.

Pipico chegou no Santa Cruz para disputar a Série C do Brasileiro. Em seis jogos disputados, ele marcou seis gols e caiu nas graças da torcida. Além disso se tornou peça importante no time pernambucano.

“É um momento maravilhoso que estou vivendo na carreira. Já tive momentos bons na minha trajetória, mas esse tá sendo único aqui no Santa Cruz. Com essa média de um gol por jogo. Espero manter isso para a gente chegar mais forte na reta final”, celebrou.

O Santa Cruz está na disputa por uma vaga na próxima fase da competição. A Cobra Coral ocupa a terceira posição com 24 pontos na tabela de classificação do Grupo A, três a mais do que o ABC, que é o quinto e está fora do G-4. Já a Juazeirense vive situação complicada na Série C e briga contra o rebaixamento. O Cancão de Fogo está em nono com 17, afundado no Z-2. O Remo, que está fora da degola, é o oitavo com 18.

Juazeirense e Santa Cruz se enfrentam no domingo (5), às 19h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida é válida pela 17ª rodada. Faltam apenas dois jogos para o encerramento da primeira fase.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.