Após ser anunciada, banda não se apresenta em show em Ipojuca e deixa fãs frustrados

O que era pra ser uma “Noite da Saudade” no Clube Municipal do Ipojuca no último sábado (13) acabou deixando muitas pessoas querendo esquecer o que seria vivenciado. É que fãs ipojucanos e de municípios vizinhos que compraram ingressos para um show com a participação de diversos artistas e bandas do brega pernambucano que marcaram época acabaram se frustrando.

Entre as atrações que foram divulgadas para o evento Noite da Saudade, os cantores Wesley e Wanderson, Wiliam Show, Junior Equipe Show, além das mais aguardadas da noite, Labaredas e Chama do Brega. Todas elas se apresentaram, exceto a última citada, que não chegou a se apresentar, deixando o público bastante decepcionado.

“Sai de Ponte dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho embaixo de chuva para curtir a banda Chama do Brega. O ingresso custou R$ 15 mais um 1kg de alimento não perecível. Fui muito por conta desta banda que gosto muito. Sai de lá frustrada quando soube que eles não se apresentariam. Foi gato por lebre”, afirmou a dona de casa Edinalva Maria de Santana.

A TV Ipojuca – Rede i de Comunicação entrou em contato com o cantor e produtor do evento, William Andrade, conhecido como William Show, para saber o motivo do grupo musical não ter se apresentado.

De acordo com o profissional, ocorreram imprevistos que culminaram com a não ida da banda para o evento. “Foram três situações: Muita chuva, público pequeno, apenas 270 pagantes e o fato da Van que trazia os músicos que vinham do Recife ter quebrado quando eles estavam à caminho de Ipojuca. Isso inviabilizou a apresentação da atração. De última hora viabilizamos a substituição da Chama do Brega por Andreza Galera Show, mas após a apresentação da Labaredas o publico acabou indo embora”, relatou.

Ainda segundo William Show, haverá uma compensação no próximo evento que ele produzirá, ainda sem data definida. “Realizaremos preços promocionais como forma de compensar”, afirmou.

A reportagem entrou em contato com o produtor e empresário da Chama do Brega, Nino Santos. À nossa equipe, ele afirmou que os músicos já estavam à caminho do evento, nas mediações da fábrica da Coca-Cola em Prazeres quando receberam uma ligação de William Show, produtor do evento, cancelando a apresentação. “Ele afirmou que o público foi muito baixo e que não teria como pagar a Banda. Nossa van não quebrou”, destacou.

Aqui na TV Ipojuca, você, que não teve a oportunidade de conferir a Chama do Brega no último sábado relembra “Artigo de Vitrine”, clássico da banda.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.