Amigos e familiares da técnica de farmácia ipojucana Jéssica Araújo Bezerra da Silva e de sua amiga, a maranhense Tamires Ferreira Abdon, brutalmente assassinadas no último sábado (30) pelo militar aposentado da Aeronáutica Joelson Alves de Souza, criaram um perfil no instagram para cobrar das autoridades justiça pela morte das vítimas.
A página, intitulada @justicaporjessicaetamires, foi criada com o objetivo de fazer com que o duplo assassinato não fique sem punição. Jéssica foi enterrada na última terça-feira (02) no cemitério de Ipojuca, enquanto sua amiga Tamires foi sepultada no Maranhão.
ENTENDA O CASO
Jéssica Mesquita vivia em um relacionamento abusivo com Joelson. Ela tentava se separar do marido, mas ele a chantageava. Jéssica havia pedido exoneração do cargo público de técnica de enfermagem no Hospital Barros Barreto e iria voltar no dia 10 de fevereiro para Pernambuco.
Sua amiga Tamires Abdon, outra vítima, estava lhe ajudando a tentar sair de casa, onde lhe ofereceu abrigo para que Jéssica ficasse na sua casa até dia 12/02, quando regressaria para Pernambuco.
Isso é inadmissível juntos somos muito mais fortes..
ReplyDeus e fiel e está no comando de tudo..