Ambulância de Ipojuca pega fogo durante transporte de paciente

Uma ambulância pegou fogo enquanto transportava um paciente na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso ocorreu por volta das 21h40 do sábado (4) e foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (5). O carro ficou completamente destruído.

Segundo a corporação, ninguém ficou ferido durante o incêndio, que ocorreu no bairro de Prazeres. Um carro de bombeiro foi enviado ao local para conter as chamas.

A ambulância, da prefeitura de Ipojuca, no Litoral Sul, atuava na transferência de uma vítima de acidente de trânsito da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife.

De acordo com a prefeitura de Ipojuca, o motorista do veículo sentiu um cheiro de fumaça, estacionou o veículo e removeu o paciente e seu acompanhante. Rapidamente, a ambulância começou a pegar fogo. Outro carro foi acionado para transferir o paciente.

Ainda segundo a prefeitura, a ambulância, junto com outras que pertencem à Secretaria de Saúde do município, havia passado por uma manutenção na sexta-feira (3), dia anterior ao incidente. A gestão municipal informou que vai responsabilizar a empresa responsável pela manutenção.

Com informações do G1 PE

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.