Adolescente é encontrada em Porto de Galinhas com sinais de violência

Uma adolescente com 17 anos pode ter sido vítima de estupro, em Porto de Galinhas, praia turística do Litoral Sul de Pernambuco. Na noite do último sábado, a jovem saiu de casa dizendo à mãe, que mora em Porto, que iria encontrar com os amigos, mas depois desapareceu. A vítima foi encontrada pela própria mãe, em um terreno baldio, com sinais de violência.

A mãe da adolescente, uma estrangeira, disse que marcou de ir encontrar com a filha e os amigos logo em seguida, mas ficou desesperada quando não encontrou com ela no local marcado. A vítima teria recebido uma pancada na cabeça e não estaria lembrando do que aconteceu depois. Ela foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas disse que, por enquanto, o laudo do IML não está pronto. O caso será apurado pelo delegado Mamedes Xavier. Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) apontam que, nos três primeiros meses do ano, foram registrados 519 estupros em Pernambuco, sendo 91 na capital, 152 na Região Metropolitana do Recife e 276 no interior. Em Ipojuca, foram seis este ano.

Fonte: Diário de Pernambuco

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.