Admiradores se emocionam na despedida de Graça Araújo

Neste domingo (9), amigos e fãs compareceram ao velório de Graça Araújo, aberto ao público, que está sendo realizado no Cemitério Morada da Paz, Paulista. Parentes e admiradores da apresentadora não contiveram a emoção e nem pouparam elogios a jornalista.

“Ela era tanta coisa que é dificil exprimir em palavras. Ela sempre foi e sempre será uma referência de amor, superação e cuidado”, diz Yasmin Fernandes, de 21 anos, sobrinha e afilhada de Graça. “Sempre admirei o fato dela saber de onde veio, conhecer o íntimo de quem ela era, saber trabalhar com tudo isso e chegar onde chegou, vindo de uma realidade tão inóspita, tão dificil”, relembra.

Por morar longe, na cidade de Franca, em São Paulo, o último encontro pessoalmente havia sido há 3 anos, no velório do irmão da jornalista e pai de Yasmim: “Falava sempre com ela, mas devido a distancia a gente não se via muito. Falei com ela na semana retrasada por telefone, porque bateu uma saudade de ouvir a voz dela, tão linda. A gente planejava se ver no final do ano, quando ela iria pra São Paulo. A ideia era passar o ano novo juntas também”, lamenta.

 

Fonte: JC Online

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.