Por Tv Ipojuca
Policiais da 42ª Delegacia de Polícia de Ipojuca, comandados pelo delegado Ney Luiz Rodrigues, realizaram nesta quarta-feira (23) a prisão de Felipe José da Silva, conhecido popularmente como “feio”. Contra ele havia cinco mandados de prisão pela prática dos crimes de homicídio, latrocínio, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, violência doméstica e corrupção de menores.
Ele vinha sendo investigado pela Delegacia de Ipojuca desde fevereiro de 2018, época em que executou a testemunha de um homicídio em que o mesmo praticou. O assassinato ocorreu após a vítima ter prestado depoimento as autoridades de segurança do município.
Feio pertence a organização criminosa Trem Bala, sendo um dos gerentes do tráfico em Rurópolis de Ipojuca. “Ele vinha aterrorizando a comunidade, expulsando os moradores das residências para utilizá-las como ponto de tráfico de drogas”, afirmou o delegado Ney Luiz Rodrigues.
Durante sua prisão, foram encontrados em sua posse uma substância aparentando ser maconha e cocaína, fato que o fez ser autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após as medidas legais, ele será encaminhado para a audiência de custódia e posteriormente ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel) em Abreu e Lima.
Confira o vídeo do momento da prisão