Moradores de Nossa Senhora do Ó entraram em contato com a TV Ipojuca para denunciar que crianças da Creche Municipal do distrito, localizada na Rua 20, foram mordidas na unidade de ensino do tipo Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI). O fato aconteceu durante a semana, quando os alunos estavam na sala de aula.
“Já é a terceira vez que meu filho é mordido e os professores desconhecem, nos falam que foi em casa”, afirmou um pai que preferiu nao ter a identidade revelada
Em outro relato, uma mãe de criança com necessidades especiais desabafa. “Não faz nem um mês que minha filha começou a frequentar a unidade de ensino e já na sexta-feira passada, quando fui pegá-la na creche, a encontrei com várias mordidas pelo corpo. Perguntei para a professora o que aconteceu e a mesma tentou se justificar dizendo que não tinha sido lá. Como assim? São mordidas de outras crianças e minha filha saiu de casa sem marcas e manchas”, descreveu a mãe.
Em nota enviada a TV Ipojuca, a Secretaria Municipal de Educação informou que foi notificada do caso, através da unidade de ensino e dos familiares das crianças e que em conjunto com o Conselho Tutelar está tomando as providências cabíveis, além de oferecer o apoio necessário à família e aos funcionários da Creche EMEI.